CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de novembro de 2016

HILÁRIO E EDSON VIEIRA UNEM FORÇAS EM BUSCA DE CONSTRUÇÃO DE PONTE SOBRE O RIO CAPIBARIBE

 O prefeito eleito em Brejo da Madre de Deus na eleição de outubro passado, Hilário Paulo (PSD), uniu forças com o prefeito reeleito em Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), em Brasília/DF em busca de uma importante obra, que caso saia do papel vai beneficiar diretamente milhares de pessoas e melhorar o escoamento da produção de confecção do Distrito São Domingos, tendo em vista que, a construção de uma ponte sobre o Rio Capibaribe interligando o loteamento São Lucas (São Domingos) ao bairro Rio Verde (Santa Cruz) facilitaria o acesso ao Moda Center Santa Cruz.
 Os dois prefeitos entregaram ofício solicitando a obra ao Ministro das Cidades Bruno Aragão que pediu um projeto aprofundado para saber o custo e detalhes da ação.
 “Eu e Edson temos uma afinidade muito boa com o Ministro Bruno e temos a certeza que, somadas nossas forças em prol dessa grande obra, ficará mais fácil esse sonho ser transformado em realidade. Vamos nos empenhar para conseguir essa obra, não pouparemos esforços para presentear São Domingos e Santa Cruz com essa que será uma das obras mais importantes de nossos governos”, enfatizou muito esperançoso, Hilário Paulo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: