CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ESCOTEIROS DO BREJO PARTICIPAM DE PALESTRA CULTURAL SOBRE O CANADÁ

 Os escoteiros do Brejo da Madre de Deus tiveram atividade cultural onde conheceram um pouco da cultura do Canadá e do movimento escoteiro no país. A palestrante foi à cidadã canadense Elizabeth Szilassy que está no Brasil há 33 anos e 16 anos na cidade do Brejo da Madre de Deus/PE.
 No mês de setembro, Elizabeth Szilassy foi ao Canadá e na oportunidade os escoteiros do Brejo enviou dois lenços para que fosse feito uma troca e assim foi feito. Os escoteiros canadense enviaram lenços, distintivos, lápis, marcador de livros e broches para ser sorteados entre a garotada.
 Nildo Pessoa, um dos fundadores do escotismo em Brejo, se fez presente e parabenizou pela atividade realizada.
 “Essa atividade foi enriquecedora para todos nós”, disse o mesmo.
 “O escotismo em nossa cidade a cada dia vem em busca de levar nossa juventude ao conhecimento em todas as áreas do ser, e a cultura de outros países também é o nosso foco, como também valorizar as pessoas de outros países que moram em nossa cidade. Nossos escoteiros perguntaram e as respostas foram respondidas, pois a nossa palestrante é a cultura viva do Canadá em nossa cidade”, disse o Coordenador Distrital Afonso Claudino.
 Agradecemos a Elizabeth Szilassy pela sua contribuição e ao Secretário de Assistência Social, Edivaldo José da Silva (Vadinho) pelo espaço cedido para a realização do evento.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: