CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de novembro de 2016

EM BRASÍLIA, HILÁRIO SOLICITOU AÇÕES DE VÁRIOS DEPUTADOS PERNAMBUCANOS

 O prefeito eleito em Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), acompanhado do seu vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB) e do vereador eleito pelo mesmo município, Silvano Pereira (PSD), aproveitaram viagem a Brasília/DF para visitar o gabinete de quase todos os deputados federais de Pernambuco.
 Em todos os gabinetes visitados pelos políticos brejenses, Hilário protocolou alguns ofícios solicitando diversas ações voltadas a melhoria de vida da população de Brejo da Madre de Deus.
 “Visitamos quase todos os deputados federais de Pernambuco, pois entendemos que, todos eles têm compromisso com nosso município, principalmente os que foram votados por nossos munícipes”, enfatizou.
 Bastante atenciosa, a deputada Cleuza Pereira (PSB), participou de uma reunião com o prefeito eleito Hilário Paulo (PSD), que apresentou a demanda do município e convocou a socialista a participar do espetáculo da Paixão de Cristo no Teatro de Nova Jerusalém localizado no Distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: