CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ELEMENTOS SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 Pelo menos dois elementos foram capturados por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em poder de um automóvel roubado na noite do último sábado (12) no loteamento Serrano em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste Central de Pernambuco.
 A PM chegou até a dupla identificada como sendo, Josivaldo José dos Santos, vulgo “Galegão”, de 31 anos de idade, residente no Sítio Cacimba de Pedro de Baixo na zona rural de Brejo; e Josevaldo de Santana Ribeiro, vulgo “Preto”, de 22 anos, morador da Rua José Maurício da Rocha na Vila da Caixa no município de Glória de Goitá/PE, através de denúncias anônimas que informaram que, os dois envolvidos estavam praticando assaltos na zona rural do Brejo da Madre de Deus.
 Depois de algumas diligências, a guarnição responsável pela ocorrência se deparou com os dois elementos no Bairro Laranjeiras, mais precisamente na estrada de acesso para o Sítio Cavalo Russo.
 Segundo as informações repassadas para nossa reportagem, os meliantes estavam em poder do automóvel Fiat Uno de cor vermelha e placas PEL-9917 com restrição e roubo. Indagados sobre a procedência do veículo, um dos acusados afirmou que pegou o carro emprestado com um elemento conhecido por “Luquinha”, entretanto, quando a guarnição fez diligência no local indicado pelos imputados, não conseguiu localizar o terceiro elemento.
 Vale destacar que, o automóvel foi tomado em um assalto praticado por três elementos, segundo a queixa registrada pela vítima na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, mesmo local aonde a dupla foi apresentada.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: