CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

ELEMENTO É PRESO APÓS COMETER HOMICÍDIO EM TORITAMA

 A Polícia Militar realizava patrulhamento durante a noite de ontem (quarta-feira) na PE-90 em Toritama no Agreste Pernambucano, quando se deparou com dois elementos em uma motocicleta de cor preta efetuando vários disparos contra a vítima Josinaldo Santinho da Silva, de 32 anos de idade, que foi atingido por pelo menos seis tiros.
 Houve uma intensa perseguição e os policiais conseguiram prender o indivíduo que estava na garupa do veículo que tentava entrar em sua residência localizada na Rua Santa Cruz no bairro Cohab na mesma cidade.
 Já a vítima foi socorrida por policiais militares para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, porém, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo na mesma unidade hospitalar.
 O acusado Fábio Júnior da Silva, segundo a PM, ainda tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas acabou sendo capturado pelo eficiente trabalho dos policiais. Ele já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e é acusado de tráfico de drogas, homicídios e formação de quadrilha.
 Até o fechamento da matéria, o nome do segundo envolvido no homicídio não havia sido divulgado pela Polícia Militar. Vale destacar que, o policiamento apreendeu a arma do crime, um revólver cal. 38 com seis munições deflagradas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: