CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

DUPLO HOMICÍDIO - DOIS VIGIAS SÃO EXECUTADOS EM ESCOLA DE TORITAMA

 A violência deu mais uma demonstração de ousadia e deixou os moradores da cidade de Toritama, localizada no Agreste de Pernambuco, bastante assustados, devido o duplo homicídio praticado durante a noite de ontem (quarta-feira) na entrada da Escola Municipal Edgar Torres situada na Rua Ana Cecília no Centro da Capital do Jeans.
 Segundo informações repassadas para a reportagem do Blog Agreste Notícia, as duas vítimas do duplo homicídio eram vigias da escola e foram assassinados por meio de disparos de arma de fogo efetuados por quatro elementos que chegaram em um automóvel Voyage de cor preta e placas NLZ-5286 que não apresenta restrição de roubo.
 Segundo testemunhas, os elementos chegaram a chamar pelo nome do Eronildo José da Silva (de boné azul na foto) que foi atingido por pelo menos cinco tiros na cabeça e no peito. Já o Diego Ferreira da Silva, (camisa vermelha na foto) de 27 anos de idade, sofreu oito disparos de arma de fogo nas costas e na barriga.
 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do crime, enquanto que, a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encontrou várias cápsulas de pistola cal. 380 no local das execuções.
 Quando uma guarnição da Polícia Militar se deslocava para o local do duplo homicídio, se deparou com o carro ocupado pelos assassinos em alta velocidade e ao dar ordem de parada foi recebida a tiros pelo bando. Por sua vez, a PM revidou a injusta agressão e os criminosos abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal.
 No interior do carro foi apreendida a pistola cal. 380, um revólver cal. 38 e um aparelho celular de cor branco.
 O Eronildo já teve passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo, foi o que informou familiares do rapaz. Os corpos das duas vítimas serão encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: