domingo, 27 de novembro de 2016

DUPLA SUSPEITA DE INTEGRAR BANDO ESPECIALIZADO EM ATAQUES CONTRA CAIXAS ELETRÔNICOS É CAPTURADA COM FORTE PODER DE FOGO

 Uma apreensão de armas e explosivos foi realizada na madrugada da última sexta-feira (25) nas cidades de Queimadas e Barra de Santana, ambas no Agreste Paraibano. De acordo com as informações da Polícia Militar, essa seria uma das maiores apreensões de armas da história do estado da Paraíba.
 Ainda segundo a PM, o material foi apreendido dentro de casas nos dois municípios. Os suspeitos estariam planejando explodir caixas eletrônicos de agências bancárias da região. A ação da polícia aconteceu por volta de 01h20min.
 Ao todo, foram encontrados seis fuzis, uma submetralhadora, cinco pistolas, mais de mil munições, nove coletes à prova de balas, roupas camufladas e fantasias de palhaço. Entre os explosivos, pelo menos 29 dinamites com detonadores estavam nos materiais. Grampos que são usados para serem espalhados em rodovias após as explosões, foram achados. Os imputados identificados como sendo Michel leite da Silva, de 31 anos de idade, estava acompanhado do Adriano da Costa Silva (de boné na foto abaixo), de 27 anos de idade, ele residente na Rua Lucas Evangelista na cidade de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco.
 Nas propriedades, a PM achou três carros, um deles de luxo, e uma motocicleta. Eles seriam usados nas ações criminosas. Todo o resultado da apreensão e os dois homens presos foram levados para a Delegacia Seccional de Queimadas. De acordo com as investigações da polícia, o material pertencia a um grupo que atuava explodindo bancos em vários estados, inclusive em Pernambuco.
Assista a reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: