CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM TORITAMA EM MENOS DE 24 HORAS



 O número de homicídios na cidade de Toritama voltou a crescer na noite do último sábado (19), já que município registrou mais dois crimes de mortes.
 No primeiro caso, o corpo do homem de idade entre 40 a 45 anos, ainda não identificado, foi encontrado em uma estrada do Sítio Pingue-lo do Cão na Zona Rural e apresentava quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo no pescoço, tórax e cabeça.
 Não se sabe ainda, quantos elementos praticaram o homicídio e nem tampouco a motivação para o sinistro. A vítima estava trajando short de cor azul e camisa de cor vermelha, além de boné laranja e sapato preto.
 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do assassinato até a chegada da Polícia Civil que foi a responsável pelo levantamento cadavérico.
 O segundo caso aconteceu quando a vítima, Luciano Israel da Silva, de 40 anos de idade, estava sentado na calçada de sua residência localizada na Rua Maragogi no bairro Planalto, e foi abatido a tiros por elementos ainda desconhecidos da Polícia.
 A vítima, segundo a Polícia Civil, apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo, no abdômen, pescoço e na cabeça.
 Os dois corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: