CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de novembro de 2016

CONTA DE ÁGUA TAMBÉM PODE SER PAGA NOS POSTOS DA CELPE SERVIÇOS EM TODO O ESTADO

 Os clientes da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) contam com mais comodidade na hora de pagar a conta de água. Agora também é possível quitar as faturas nos postos da Celpe Serviços, de forma prática e rápida. A COMPESA firmou  parceria com a Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) para ampliar o atendimento para os seus usuários, que têm à disposição a rede com mais de 430 estabelecimentos credenciados distribuídos em 183 municípios do estado. A Celpe Serviços está presente em quase 100% do território pernambucano.
 A novidade é uma ótima notícia para os clientes que moram, principalmente, no interior, região onde está concentrado o maior número de postos da Celpe Serviços.
 “Nas cidades onde não há casas lotéricas e poucas agências bancárias, ou até mesmo onde não há bancos, a rede credenciada é uma alternativa para o nosso cliente pagar a conta”, informa Fabíola Coelho, Assessora de Marketing da COMPESA.
 Os postos estão instalados dentro de estabelecimentos comerciais como farmácias, armarinhos, mercearias, mercados, papelarias, panificadoras e lojas de materiais de construção.
 De acordo com a assessora, a rede credenciada da Celpe Serviços tem como objetivo promover o atendimento comercial e serviços de arrecadação de faturas de ampla rede de concessionárias. A expectativa da COMPESA é que mais de 200 mil clientes passem a pagar as suas contas de água por meio dos postos da Celpe Serviços. A fatura ainda pode ser paga nas casas lotéricas e nos bancos do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica e HSBC.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: