CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 5 de novembro de 2016

CÂMERA REGISTRA AÇÃO CRIMINOSA QUE TERMINOU COM UMA MULHER FERIDA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de uma residência localizada no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, registrou a ação criminosa de dois assaltantes que roubaram uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e ainda atiraram contra uma mulher que foi atingida de raspão na cabeça.
 Segundo informações, o policial militar reformado que terá o nome preservado, chagava em casa acompanhado da esposa que foi a primeira a entrar no imóvel, porém o PM acabou derrubando a chave do veículo (motocicleta) e ao se abaixar para pegar, foi surpreendido pelos dois criminosos que estavam em uma motocicleta Honda FAN de cor preta.
 Como mostra o vídeo abaixo, no momento do assalto, o policial reformado ainda tentou tomar o revólver de um dos assaltantes, porém a tentativa não foi bem sucedida. O segundo elemento tentou pegar a arma do comparsa, momento em que, a vítima entra no imóvel e o criminoso provavelmente insatisfeito pela ação criminosa ter sido frustrada, atirou contra o portão da residência e acertou a mulher de raspão na cabeça.
 Logo depois do tiro, os elementos fugiram levando a motocicleta do PM reformado. Já a esposa dele foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: