CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de novembro de 2016

ANDRÉ DE PAULA CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA CIDADE EM FOCO E FALA SOBRE FORTALECIMENTO DO PSD NA ELEIÇÃO 2016

 O deputado federal André de Paulo – presidente estadual do PSD – participou por telefone do programa Cidade em Foco apresentado pelo radialista Alberes Xavier. Na oportunidade, o Socialista Democrático falou sobre a situação econômica e política que o Brasil vivencia, bem como, do resultado positivo obtido pelo seu partido na eleição de 2016.
 Sobre a expectava dos novos governos municipais diante de um cenário sombrio com uma recessão econômica que afeta diretamente as cidades brasileiras, André de Paula comentou:
 “O momento não está fácil, as receitas caem e as obrigações são crescentes, são cada vez maiores. Então, essa é uma equação que não fecha e o político é sempre bem intencionado, ele quer sempre atender as demandas da população, ele é sempre sensível porque normalmente, via de regra, 99% das vezes as demandas são corretas e legítimas, mas entre o querer e o poder, há uma distância grande”, explicou.
  Ainda na entrevista, o deputado federal destacou o evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) que reuniu mais de 700 prefeitos do Nordeste, dentre eles, cerca de cem de Pernambuco.
 “Um encontro muito interessante porque colocou para esses prefeitos a pauta das prioridades com as quais eles vão conviver nos próximos quatro anos”.
 Com relação ao encontro promovido em Brasília/DF pelo Partido Social Democrático com o Ministro de Ciência e Tecnologia e Comunicação, Gilberto Kassab – presidente nacional do PSD –, André falou sobre o crescimento da sigla no país, já que foi a terceira com maior número de prefeitos eleitos.
 “Eu não me canso de falar que nessas eleições o PSD subiu para a terceira colocação em número de prefeitos eleitos no país. Foram 540 e o quarto colocado vem com ‘quatrocentos e qualquer coisa’, essa tropa que estava lá, foi que nos assegurou esse resultado”, garantiu completando: “Uma das questões que mais nos interessa hoje, não apenas os municípios, mais os estados, é essa briga jurídica que estar se travada e que deve ser resolvida agora no judiciário em relação dos recursos da repatriação...”.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: