CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

AGENTES DE TRÂNSITO DE SANTA CRUZ TÊM TRABALHO RECONHECIDO EM PERNAMBUCO POR RESULTADOS NO USO DE APLICATIVO

 Os Agentes de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe ocuparam as primeiras quatro posições em recuperação de veículos irregulares, entre os 1.500 agentes de várias cidades e batalhões da Polícia Militar de Pernambuco, que usam o sistema IRV – Identificador de Regularidade de Veículos.
 O IRV é um aplicativo desenvolvido pela Inteligência XXI, que através de smartphone permite aos agentes consultarem placas de veículos e informa em segundos a situação dos mesmos, se é regular ou irregular, se possui débitos, queixa de roubo ou furto, mandado de busca ou apreensão.
 No mês de outubro deste ano, o IRV ofertou quatro TVs Led aos agentes de trânsito que conseguissem apreender o maior número de veículos roubados e furtados e os agentes da Capital da Confecção levaram os prêmios, ficando à frente da Lei Seca, CTTU (Recife), órgãos de trânsito de Limoeiro, Garanhuns e Caruaru, além de 12 Batalhões da PM da Região Metropolitana e interior.
Os santa-cruzenses premiados foram Ezequiel Nascimento e Melo, Romilton Pinto de Lima, Jhonatas Gomes Cavalcante e Marcos César Batista de Lima.
 Estiveram presentes na entrega das TVs, o prefeito Edson Vieira; o operador do IRV, Fernando Muniz; o Secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão; o Major Viana, representando o comando da Polícia Militar e Bruno Rocha, coordenador do CIMOP (Centro Integrado de Monitoramento e Operações).
 “Foi muito gratificante ver o reconhecimento do nosso trabalho em nossa cidade, tivemos um grande apoio da Guarda Municipal, polícias Militar e Civil pra alcançarmos essa conquista. Vale salientar que a maioria dos veículos que recuperamos é em blitz e às vezes a sociedade não entende o trabalho da blitz”, disse o agente Romilton.
 O secretário Fábio Aragão também vê a premiação como reconhecimento do trabalho dos agentes, que atuam no trânsito desde 2013.
 “Foi incentivador para os agentes de trânsito que concorreram com cerca de 1.500 no sentido de recuperar veículos roubados, é o reconhecimento do trabalho realizado. Desde a implantação de nossos agentes em 2013 temos realizado vários trabalhos educativos e fiscalizações para tornar o trânsito mais seguro”, disse.
 Segundo Fernando Muniz, no mês de novembro haverá nova premiação para agentes de trânsito que utilizam o IRV em todo o Estado. Serão entregues uma TV Led, um smartphone, um tablet e um aparelho de som.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: