CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 15 de novembro de 2016

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM VEÍCULOS ROUBADOS NA CAPITAL DA MODA

 Através de levantamento realizado pelo efetivo do NIAZM-1 do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar e pela equipe do Malhas da Lei, três adolescentes acabaram sendo apreendidos com veículos roubados em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 De acordo com a Polícia, a operação teve início depois de que, os policiais militares foram informados que, os elementos em poder de um automóvel Fiat Siena de cor branco teriam praticado diversos assaltos na cidade de Vertentes.
 A ocorrência que contou também com a participação da Patrulha do Bairro foi deflagrada no bairro Santo Agostinho e culminou com a captura de três adolescentes, sendo dois deles de 16 anos de idade e o outro de 17 anos.
 Com o trio foi apreendido um automóvel Corsa Sedan de cor vermelha e placas KLP-9052 (tomado em um assalto em Vertentes); uma motocicleta Honda CG-125c de cor preta e placa KLB-2049 (que apresentava restrição de roubo); uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa LPW-3745 (também com restrição de roubo); um automóvel Siena de cor branca e placas JQZ-2689 (utilizado para as investidas da quadrilha); um aparelho celular da marca Nokia-630 de cor preto (produto de roubo); uma placa de motocicleta com os dados PDA-8661 (com queixa de roubo, porém o veiculo não foi encontrado); quatro capacetes de marcas diversas (produto de roubo); quatro retrovisores (produto de roubo); diversas roupas com o slogam dos Correios (produto de roubo).
 Todos os infratores foram entregues na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com todo material apreendido para as providências cabíeis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: