sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ACUSADO DE ASSASSINAR ESPOSA E O PADRASTO DELA EM SÃO DOMINGOS É CONDENADO A MAIS DE 27 ANOS DE RECLUSÃO

 A Sessão Tribunal de Juri Popular aconteceu na última terça-feira (22) e durou quase seis horas na Câmara Municipal de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.
 A juíza Juliana Rodrigues Barbosa condenou o réu Genival Brito de Araújo, vulgo “Geni”, a cumprir pena de 27 anos e três meses de reclusão e ao pagamento de 106 dias multas, por dois homicídios qualificados e roubo.
 Segundo informações repassadas ao Blog pelo Fórum de Brejo da Madre de Deus, o duplo homicídio e o crime de roubo foi jugado pelo mesmo júri, devido o roubo ter acontecido após o imputado ter cometido o sinistro.
 Genival é acusado de ter assassinado no dia 27 de setembro de 2009, em São Domingos, a esposa Claine Micheline Raquel, de 22 anos de idade e o padrasto dela, José Inácio do Nascimento Lopes, que tinha 44 anos. Clique AQUI e relembre o caso.
 O homicida foi preso no dia 03 de outubro de 2009 e já cumpriu sete anos de prisão preventiva e a progressão da pena é de 2/5 o que significa que, ele deve permanecer preso em regime fechado por mais três anos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: