CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 1 de novembro de 2016

4ª FESTA DO COWBOY SERÁ REALIZADA HOJE EM MANDAÇAIA E JOSEVALDO FALA SOBRE EXPECTATIVA DO EVENTO

 Em entrevista concedida ao Blog Agreste Notícia, o vereador de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (PRB) – vice-prefeito eleito no dia 02 de outubro desse ano – falou sobre a expectativa da 4ª Festa do Cowboy que acontece hoje à noite no Distrito Mandaçaia no município acima citado.
 “Essa festa tem sido um sucesso e esse ano tem tudo para ser um estouro de público devido às atrações que se apresentarão, ser muito boas, como Forrozão é Pra Torar e Luan Estilizado. Às 19 horas começa a distribuição de churrasco, é uma festa que a expectativa é muito grande”, enfatizou.
 Aproveitando a oportunidade, Josevaldo falou também sobre o resultado que elegeu o vereador Hilário Paulo (PSD) prefeito de Brejo da Madre de Deus na última eleição.
 “Pela primeira vez São Domingos tem o prazer de ter um prefeito eleito, Mandaçaia também está tendo a oportunidade de ter um vice-prefeito eleito pela primeira vez. Dois vereadores que fizeram e fazem história em Brejo da Madre de Deus, que vão fazer a diferença, uma história na majoritária, no executivo, junto com Hilário e a bancada de vereadores”, pontuou.
 Sobre a simplicidade do prefeito eleito Hilário, o vice afirmou que, acredita que o modelo de gestão que será implantado pelo Socialista Democrático será voltado ao povo.
 “Ele (Hilário) sempre está junto do povo, no meio do povo, isso é onde vai fazer a diferença, é aquele prefeito que você vai falar com ele no meio da rua, vai a casa dele...”, definiu.
 Indagado sobre a maior dificuldade da campanha, Josevaldo destacou apenas o processo de escolha do candidato a prefeito, onde segundo ele, houve um pouco de bairrismo ao nome de Hilário na Sede.
 “Mas isso é normal, porque Hilário é do Distrito São Domingos e o povo não conhecia Hilário na Sede, apesar dele já ter sido candidato a prefeito em 2013...”.
 No final da entrevista, Josevaldo alfinetou os adversários políticos, afirmando que, a era dos Amarelos acabou e agora é a era do Azul – cor que representa seu grupo político.
Ouça a entrevista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: