CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR

 Na tarde do sábado (15), mais um veículo tomado de assalto foi apreendido pela Polícia Militar. De acordo com as informações, a caminhonete Toyota Hilux, de cor branca e placas PFV-8885 foi localizada na BR-104, mais precisamente nas proximidades do Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte.
 Segundo o policial militar Campelo, os criminosos que estariam no veículo teriam percebido a presença do policiamento e abandonaram o mesmo, fugindo a pé pelo Rio Capibaribe.
 Depois de ser levado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, o carro foi devolvido ao proprietário que mora na cidade de Campina Grande/PB que informou que o veículo foi tomado em um assalto praticado há cerca de três meses.
 Um fato que chamou a atenção é que o mesmo foi localizado em perfeito estado, levando a crer, segundo o policial, que o mesmo seria usado em uma ação criminosa de maior porte. Ainda de acordo com o policial, informações divulgadas anonimamente por populares contribuíram para a apreensão da referida caminhonete.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: