CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

USUÁRIO DE DROGAS É BRUTALMENTE ASSASSINADO AO DISCUTIR COM TRAFICANTES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima Márcio Ferreira Gomes, de 34 anos de idade, mais conhecido como ‘Inácio da Água’, era usuário de drogas e teria ido até a Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe comprar entorpecentes, quando acabou discutindo com alguns traficantes que ainda não tiveram seus nomes revelados pela Polícia.
 Na oportunidade, um dos elementos efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima que terminou de ser assassinada através de pedradas, tendo inclusive parte da cabeça esfacelada. O crime brutal foi praticado durante a manhã desta quarta-feira (26) por pelo menos três elementos que após abaterem o ‘Inácio da Água’ ainda arrastaram seu corpo até as proximidades do Açude da Manhosa, já no loteamento Maria Vieira II.
 “Inácio da Água” morava no bairro Neco Aragão também em Santa Cruz do Capibaribe e apesar do envolvimento com drogas, era considerada uma pessoa trabalhadora. Ele estava em uma motocicleta Honda XRL-125c de cor azul e placa KFG-4453.
 A Polícia Militar garantiu o isolamento da área do homicídio e a Polícia Civil o levantamento cadavérico, encaminhado em seguida o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

quem matou inacio foi danc,o safado do grilinho e o galego .vcs so tem coragem
de rebanho,nada melhor que um dia após o outro e uma noite no meio dele.
a policia tem medo dos vagabundos de campina,mas muito cidadão não!