CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

TIME DE FUTSAL DE TAQUARITINGA DO NORTE É CAMPEÃO DAS OLIMPÍADAS ESA 2016

 Estudantes da (EREMSCA) Escola Estadual Severino Cordeiro de Arruda, localizada em Taquaritinga do Norte, se tornaram motivo de orgulho para todos norte-taquaritinguenses. Os jovens que compõem a equipe masculina de futsal da unidade foram campeões invictos da 10ª Edição das Olimpíadas ESA. 
 Na tarde emocionante da terça-feira (25), os atletas da Dália da Serra mostraram força e determinação, através de um resultado satisfatório nos dois jogos que disputaram (semifinal e final).
 Na semifinal o time do EREMSCA enfrentou o time de Pão de Açúcar, representado pelos alunos da Escola Gilzenete Guerra, vencendo a partida por 5x2.
 Logo após, a final do campeonato foi realizada naquela mesma tarde, onde o EREMSCA enfrentou o time da Escola de Referência de Santa Cruz do Capibaribe - Luiz Alves, obtendo mais um resultado satisfatório de 4x3, se tornando o Campeão da 10ª Edição das Olimpíadas ESA. 
 As Olimpíadas do ESA são competições esportivas no âmbito escolar, realizada no Centro Esportivo da Rota do Mar, em Santa Cruz o Capibaribe. O evento é uma organização da Escola Santo Antônio, que proporciona competições para os alunos e atletas da rede pública e privada do Ensino Médio, de Santa Cruz do Capibaribe e Região.
 Com grande orgulho, o Diretor de Esportes de Taquaritinga e técnico do time, Renan Casé, destacou em suas breves palavras o sentimento de alegria e satisfação pela grande vitória, conquistada pela primeira vez que participou do campeonato.
 “Um título com mérito e luta, com empenho e dedicação. Entre aplausos e sorrisos, lágrimas e esforço. Agradeço a todos os meus atletas, que batalharam e passaram por cima de obstáculos nessa que foi a Copa ESA, que não foi fácil. Primeira vez que participo desse grande evento e já saio como Campeão. Agradeço primeiramente a Deus por esta conquista e em segundo ao meu grande pai (Alberes), pelo apoio que nós deu, e a todos que nós deram esta vitória”, enfatizou.
Por: Isaque Levi/Blog Comunitário
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: