CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SERVIDORES DO MPPE PARALISAM ATIVIDADES EM TODO O ESTADO

 Durante assembleia realizada na tarde da quarta-feira (19), os servidores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) decidiram, por unanimidade, paralisar as atividades em todo o Estado na próxima terça-feira (25).
 Os trabalhadores passarão o dia nos prédios da Instituição alertando a população sobre a campanha. No mesmo dia, uma nova assembleia será realizada para decidir como se dará outras possíveis paralisações, caso o procurador-geral de Justiça, Carlos Guerra, não se pronuncie sobre a questão mais importante da pauta de reivindicações.
 Com a presença de representantes da FENAMP e de sindicatos de servidores de outros estados, mais de 50 trabalhadores da categoria deliberaram sobre os próximos passos na campanha em busca da reposição salarial.
 “No dia, todos iremos vestir preto e explicar à sociedade a nossa luta”, explica Fernando Ribamar, presidente do SINDSEMPPE.
 Eles pedem uma resposta da gestão sobre a proposta feita no último dia 13, que aceitava uma percentual menor e abria mão do retroativo. 

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: