CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PROPRIETÁRIO DE VEÍCULO ROUBADO OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM TIVER INFORMAÇÕES QUE AJUDE NA RECUPERAÇÃO

 Um cidadão de Santa Cruz do Capibaribe que não quis ter o nome divulgado, no dia 09 de setembro desse ano, foi vítima de um assalto quando chegava em sua residência localizada na Rua Bahia no bairro Cruz Alta na cidade acima citada.
 Na oportunidade, os quatro elementos envolvidos no assalto chegaram em uma caminhonete S10 de cor preta e renderam a vítima que estava acompanhado da esposa. Um dos elementos chegou a disparar a arma de fogo acidentalmente dentro do veículo, mas não atingiu ninguém.
 Durante a ação criminosa, a quadrilha levou o casal de refém que só foi liberado na BR-104, na Zona Rural de Caruaru, mais precisamente no início da estrada que dá acesso ao Sítio Tabocas que pertence ao município de Brejo da Madre de Deus.
 A ocorrência foi registrada no mesmo dia na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, já que os criminosos levaram o automóvel da vítima, uma caminhonete Ecosporte, ano 2008, de cor preto e placas KIV-3502. O proprietário do veículo pede a quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização do carro, que entre em contato pelos telefones (81) 9.9243.7812 ou 9.9321.7972 que será bem gratificado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: