CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 8 de outubro de 2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 07/10/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), José Mariano Neto (1º Subsíndico), Paulo Nascimento (2º Subsíndico), Josivan Ramos (1º Tesoureiro), Fátima Nascimento (2ª Tesoureira) e Alex Mont’Elberto (Consultor do Sebrae)
 Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:
01. 7 de outubro, é dia do aniversário do Moda Center Santa Cruz, que completa 10 anos.
02. Na última quarta-feira (05), aconteceu a eleição para a nova diretoria do Moda Center. Os condôminos votaram pela continuidade da União dos Confeccionistas pelos próximos dois anos.
03. Esta semana, iniciaram os trabalhos para a construção do canal de águas pluviais do Moda Center. A obra visa minimizar os riscos de inundações no parque durante chuvas torrenciais.
04. A administração do Moda Center Santa Cruz informa que o prazo para a troca das jaquetas dos vendedores ambulantes inicia no próximo dia 24 de outubro e segue até 24 de novembro. Nesse período, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 25/11/2016, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração do centro de compras.
05. A administração do Moda Center solicita aos condôminos inadimplentes que regularizem o pagamento da taxa de condomínio, procurando a Gerência Financeira, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que mais ações ainda sejam desenvolvidas em prol do Moda Center.
06. Na próxima quarta-feira, 12 de outubro, não haverá expediente administrativo no Moda Center Santa Cruz. Portanto, não haverá atendimento ao público nem autorização para reformas e manutenção. Apenas os setores de limpeza e segurança estarão funcionando.
07. Dia 17 de outubro, Dia do Comerciário na maioria das cidades brasileiras, o Moda Center funcionará normalmente. Em Santa Cruz do Capibaribe, mediante acordo entre os sindicatos, essa data comemorativa já foi celebrada no último mês de março.
08. Na próxima segunda-feira (10), a imagem de Nossa Senhora Aparecida percorrerá os principais corredores do Moda Center. Às 10h30min, no Corredor Central entre os setores Branco e Amarelo, haverá a celebração da Santa Missa.
Ouça o programa:
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
Gerência de Logística:
03/10 - John Diego Goncalves de Souza - Técnico em T.I.
04/10 - Priscilla Olegário Aragão - Auxiliar Administrativo
06/10 - Eliane da Conceição Silva - Zeladora
06/10 - Maria do Socorro da Silva - Zeladora
07/10 - Gerlane Barbosa de Carvalho - Zeladora
07/10 - Francisco de Assis Rodrigues da Silva - Auxiliar de Almoxarifado
08/10 - Valdeni da Silva - Zelador
08/10 - Fabiana Veríssimo de Souza - Zeladora
Gerência de Operações e Segurança:
04/10 - Mazureik Luiz de Oliveira Silva - Porteiro
06/10 - Nivaldo Carlos da Silva - Orientador de Tráfego
Gerência de Comunicação e Marketing:
04/10 - Yasmim de Carvalho Leite - Auxiliar Administrativo
Gerência de Comunicação e Marketing:
02/10 - Yan Giordano Monteiro Linhares - Aprendiz Legal

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: