CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de outubro de 2016

PREFEITO ELEITO DE BREJO PARTICIPA DO 4º SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTORES MUNICIPAIS

 O prefeito eleito no último dia 02 de outubro em Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), embora não tenha ainda assumido o cargo, já foi em busca de novos projetos que poderão ser desenvolvidos no município localizado no Agreste de Pernambuco.
 O Socialista Democrático está participando do 4º Seminário Nacional de Gestores Municipais que acontece no estado do Paraná.
 Segundo falou a nossa reportagem, o objetivo de sua viagem é conseguir projetos desenvolvidos pela Fundação O Boticário de Proteção a Natureza; Projetos que serão desenvolvidos com a integração da família na escola; além de projeto robótica que são desenvolvidos com matérias recicláveis, orientação de saneamento básico e água, como também projetos voltados a jovens e adolescentes, principalmente relacionados ao combate ao uso de drogas.
 “Eu vim para o Paraná, pois é considerado um celeiro de bons projetos, principalmente no desenvolvimento em educação. Esperamos com as experiências adquiridas aqui fazer uma gestão eficiente e voltada a melhorar a qualidade de vida das pessoas, pois esse é o nosso compromisso”, garantiu Hilário.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: