CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PREFEITO ELEITO DE BREJO DA MADRE DE DEUS SE REÚNE COM O GOVERNADOR E COBRA AÇÕES PARA O MUNICÍPIO

 O vereador de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) – prefeito eleito no dia 02 de outubro desse ano – participou na manhã de ontem (quinta-feira) de uma reunião com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), no Palácio Campo das Princesas no Recife.
 Hilário esteve acompanhado do atual prefeito do município Dr. Edson de Sousa (PTB) e do deputado estadual Waldemar Borges (PSB). Na oportunidade foram discutidas as ações do Governo Estadual de interesse do Brejo da Madre de Deus, como é o caso do recapeamento da PE-145 que interliga a Sede a rodovia BR-104 na altura do povoado de Cachoeira Seca (Lampião) em Caruaru, além do trecho da Sede ao município de Jataúba.
 Ainda na oportunidade foi cobrado o restante do recurso do FEM – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – de 2014 que será aplicado na conclusão da reforma e ampliação do Hospital Municipal José Carlos de Santana.
 Preocupado com a crise hídrica vivenciada pela Região, o prefeito eleito solicitou a construção da Barragem do Jenipapo, bem como a perfuração de poços artesianos e instalação de sistema simplificado de abastecimento de água nas comunidades rurais do Brejo da Madre de Deus.
 Ainda no tocante ao abastecimento de água, foi solicitada ao governador a construção de um ramal da Adutora do Agreste de Belo Jardim a Brejo, em caráter de urgência, já que a previsão para conclusão e funcionamento da referida adutora é janeiro de 2017. Essa ação beneficiará além da Sede do município os distritos Barra do Farias e Fazenda Nova.
 Para São Domingos, o Socialista Democrático requisitou a construção de uma Escola Estadual e transporte escolar para a condução dos alunos do ensino médio que estudam em Santa Cruz do Capibaribe e residem no Distrito São Domingos.
 Outra solicitação do vereador Hilário, foi com relação à conclusão da Praça do Bom Conselho que está sendo reformada pelo Governo do Estado, mas que se encontram com as obras paralisadas.
 Não esquecendo da segurança pública, Hilário ainda cobrou reforço nos efetivos da Polícias Militar e Civil, demonstrando, inclusive, o interesse de seu futuro governo em firmar parcerias com o Governo Estadual com o objetivo de prevenir e combater a violência no município.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: