CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

POR FALTA DE PAGAMENTO, MILITANTES DE MÔNICA ASFORA REALIZAM PROTESTO EM SÃO DOMINGOS

 Dezenas de militantes da candidata ao cargo de prefeito em Brejo da Madre de Deus, Mônica Asfora (PSDB), que foi derrotada pelo prefeito eleito Hilário Paulo (PSD) na eleição do domingo, dia 02 de outubro, revoltados pela falta de pagamento realizaram um protesto pacífico em frente à Arena 45 que funcionava como uma espécie de comitê da campanha da Tucana.
 O protesto foi realizado na manhã do último sábado (15) e de acordo com os militantes que estavam participando da manifestação no momento em que a reportagem do Blog Agreste Notícia chegou ao local, existem pelo menos 40 militantes que não receberam ainda a última semana da campanha.

 “A gente que trabalhou não tem culpa deles terem perdido a campanha, eles deveriam pelo menos ter a compreensão com as pessoas que trabalharam e dar uma satisfação, pois acho que a gente merece pelo menos isso, já que nós trabalhamos, andamos nas ruas debaixo de sol para eles fazerem um papel desse conosco. Eles têm que apreender a ganhar e perder também”, desabafou o militante Valtecio.
 Normalmente os militantes recebem até o dia da eleição ou em alguns casos, no dia seguinte, mas o fato de até o presente momento o pagamento não ter sido efetuado, tem preocupado os que precisam do dinheiro para custear seus compromissos como é o caso de Ana Carla que disse estar com o aluguel atrasado por causa do não pagamento.

 “A gente trabalhamos de sol a sol e não acho justo nós ficarmos sem receber, não ter ninguém para dar uma satisfação e mesmo no dia do aluguel, pois a gente não passa fome graças aos vizinhos”.
 Já Edson que também trabalhou na campanha amarela disse que os militantes têm sido feitos de bobos, pois ninguém apresenta uma justificativa para não efetuar os referidos pagamentos.

 “Eles ficam fazendo a gente de besta, a gente de otário, não mostram nenhuma resposta pra gente, pois eles deveriam aparecer para dizer quando nosso dinheiro vai sair”, cobrou Edson completando: “Se for preciso vamos para qualquer local, pois não somos besta para trabalhar para esses come de graça”.
 A reportagem do Blog Agreste Notícia tentou falar sobre o assunto com o ex-prefeito Roberto Asfora e com alguns dos coordenadores da campanha de Mônica Asfora citados pelos militantes, como Nildo Pessoa e João da Mega Boy, porém não obtive êxito.
Ouça as entrevistas:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: