CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de outubro de 2016

POLICIAIS CIVIS E GOVERNO DE PERNAMBUCO FIRMAM ACORDO E GREVE É ENCERRADA

 A greve da Polícia Civil de Pernambuco acaba de ser encerrada. Mais de 2000 mil policiais civis decidiram aceitar a proposta feita pelo governo, desta vez com prazos para início e fim da implantação estipulados. O projeto será mandado para a Assembleia Legislativa até o dia 20 de novembro, prazo limite para o envio de projetos que impactam no orçamento de 2017. 
 O que foi acordado continua aquém da desvalorização histórica que acomete os policiais civis de Pernambuco. Porém, é mais um passo dado pela categoria, em conjunto com esta diretoria, para que alcancemos o patamar das médias da Policia em nível nacional, bem como resgatar a autoestima do Policial Pernambucano. 
 A categoria está de parabéns, demonstrou muita união, mobilização e força no movimento. É importante que continuemos assim, para que possamos ir além. A diretoria do SINPOL, por sua vez, continuará atenta às condições de trabalho, instalações estruturais e efetivo, para que possamos elucidar os crimes e reduzir a violência para o bem estar do povo de Pernambuco. 

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: