CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

POLÍCIA PRENDE ÚLTIMO ELEMENTO ENVOLVIDO NO LATROCÍNIO QUE VITIMOU ADOLESCENTE DE PÃO DE AÇÚCAR

 A ROTAM da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) juntamente com Agentes da Polícia Civil daquele estado, capturaram o imputado Josivaldo Bento da Silva, de 29 anos de idade, com drogas e dinheiro proveniente de assaltos, além de arma de fogo e placas de carros roubados.
 A prisão aconteceu na cidade de Sumé/PB e contra o individuo existia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Taquaritinga do Norte, já que “Val Cabeção” como é mais conhecido, era o último envolvido no latrocínio que vitimou o adolescente Gabriel Vergett Joventino de apenas 15 anos de idade, morto no dia 11 de outubro do ano passado. Clique AQUIe relembre o caso.
 O crime na época chocou a cidade norte-taquaritinguense e foi investigado por policiais da Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte, tendo a equipe composta pelo Comissário Eduardo e o Escrivão Laércio, sido comandada pelo Delegado Dr. Luiz Carlos Lins.
 No dia 30 daquele mesmo mês em que o latrocínio foi praticado, a Polícia Militar através do 24º BPM prendeu o primeiro acusado identificado como sendo Marcelo Manoel da Silva, de 35 anos de idade. Clique AQUI e relembre. Já no dia 11 de novembro, um mês após o crime, foi à vez dos Policiais Civis de Taquaritinga do Norte prender o segundo envolvido, José Messias da Silva, de 24 anos. Clique AQUI e relembre.
 Desde então, o último acusado estava foragido da justiça e a equipe que investigou o crime pretendia prende-lo, algo que só foi possível depois de um ano do latrocínio. Vale destacar que, o “Val” já tem diversas passagens pela Polícia e é considerado um elemento de alta periculosidade.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: