CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

POLÍCIA APREENDE MENOR ACUSADO DE TENTAR MATAR JOVEM A PEDRADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde desta terça-feira (11) foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, o adolescente de 17 anos de idade, acusado de tentar matar a pedradas o jovem Janaelson Barboza da Silva, de 22 anos, durante a noite de ontem (segunda-feira) na Favela do Papelão. CliqueAQUI e relembre.
 O caso chamou a atenção pela brutalidade que foi utilizada para cometer o crime, tendo em vista que, a princípio a própria Polícia acreditava que a vítima teria sido atingida por um disparo de arma de grosso calibre no rosto, algo desconsiderado com a apreensão do menor de idade, que afirmou ter utilizado uma pedra para tentar ceifar a vida do Janaelson que ainda se encontra internado em estado grave.
 Segundo a Polícia, o infrator confessa ter praticado a tentativa de homicídio e não demonstra nenhum tipo de arrependimento, já que garantiu que quando encontrar a vítima novamente pretende concluir o serviço.
 A ação que culminou com a captura do indivíduo foi do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) no bairro Santo Agostinho e foi comandada pelo Tenente da Polícia Militar, Olivaldo.
 A pedra utilizada na tentativa de assassinato também foi apreendida e servira de provas perante a justiça. Apesar de moradores afirmarem ter ouvido dois disparos nas proximidades de onde o crime foi praticado, o acusado nega ter utilizado arma de fogo.
 A justificativa apresentada pelo infrator para tamanha barbaridade, é que, segundo ele, a vítima já teria lhe agredido por duas vezes e que resolveu se vingar. Acreditando que o Janaelson já estivasse morto, o elemento foi beber cachaça para comemorar o crime.
 De acordo com o Tenente Olivaldo, o acusado ainda roubou uma corrente que estava no pescoço da vítima, considerando aquilo um troféu diante do fato ocorrido.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

ele teve o que merecel quem mata morre esa alma sebosa aida ta vivo os meninos tem q terminar o serviço kkkkkk