sábado, 22 de outubro de 2016

MASCARADOS ALGEMAM UMA MULHER E SEQUESTRAM DUAS JOVENS EM SÃO DOMINGOS

 Durante a madrugada deste sábado (22), uma mulher algemada pediu socorro a um popular na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, afirmando ter sido atacada por três elementos com mascaras de palhaço no loteamento José Monteiro na mesma comunidade.
 Na oportunidade, a mulher de 27 anos de idade, chorando afirmou que suas duas colegas identificadas apenas por Juliana e Gabriela haviam sido sequestradas pelos elementos que estavam em uma motocicleta e um carro de cor preta.
 De imediato a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde os Agentes da Polícia Civil conseguiram remover as algemas dos braços da vítima que informou que, conversava com as duas colegas na calçada de uma residência quando os criminosos chegaram armados e obrigaram as outras duas mulheres mais jovens a entrar no veículo, enquanto algemaram e agrediram com duas tapas no rosto da terceira mulher que foi deixada no local.
 Ainda com base no relato da vítima, os elementos fugiram com as duas jovens pela estrada que dar acesso ao Sítio Olho D’Água do Púcaro na zona rural de Brejo da Madre de Deus. A Polícia Militar realizou diversas rondas, mas não conseguiu localizar os acusados.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: