CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 11 de outubro de 2016

HOMEM É PRESO POR DESACATO, RESISTÊNCIA E DESOBEDIÊNCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite de ontem (segunda-feira) a Polícia Militar através da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prendeu a pessoa de José Leonildo Lira da Silva, de 29 anos de idade, na Rua São Paulo no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas pelo 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – a guarnição realizava rondas ostensivas quando no cruzamento da rua acima citada com a Avenida Cesário Aragão, se deparou com alguns populares informando que o envolvido estava chutando a porta de um estabelecimento comercial e tentando agredir os transeuntes, sendo que parte deles se revoltou e iniciou o linchamento do indivíduo.
 Os policiais ordenaram que o imputado colocasse a mão sobre a cabeça para o procedimento de abordagem, entretanto, muito alterado, o José Leonildo passou desacatar os policiais, agredindo inclusive um dos integrantes da equipe ROCAM, resistindo à prisão e desobedecendo os comandos do efetivo que realizou a ação.
 Diante do fato, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficou a disposição da justiça.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: