CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

HILÁRIO REALIZA FESTA DA VITÓRIA EM SÃO DOMINGOS

 O prefeito eleito no município de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), realizou um mega evento na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) no Distrito São Domingos. O objetivo foi comemorar junto com a população daquela comunidade a vitória obtida na eleição do dia 02 de outubro.
 Forró do Firma e Estribados do Forró fizeram a festa para uma multidão que festejou a vitória histórica do primeiro prefeito eleito morador do Distrito São Domingos.
 Hilário Paulo esteve no evento acompanhado de sua família, do vice-prefeito eleito, Josevaldo Lopes (PRB), do atual prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) e dos vereadores eleitos Silvano (PSD), Junior de Miguelão (PCdoB) e Wagner Assunção, o Bolão (PP).
 Na oportunidade, em poucas palavras Hilário falou das dificuldades de sua campanha, mas agradeceu ao povo pela expressiva votação que lhe foi concedida nas urnas eleitorais.
 “Alguém me disse que entrei para história como sendo o melhor candidato dos últimos tempos, mas eu não quero apenas ser o melhor candidato, mas sim, o melhor prefeito da história do Brejo da Madre de Deus, vamos transformar nosso Distrito São Domingos, pois a maior vitória dessa eleição foi do povo”, discursou.
 Hilário foi bastante aplaudido pelo público presente e chegou a se emocionar diante de todos que calorosamente demonstravam carinho e afeto pelo Socialista Democrático.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: