CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de outubro de 2016

HILÁRIO INÍCIA VISITAS AS COMUNIDADES DO BREJO DA MADRE DE DEUS PARA AGRADECER OS VOTOS RECEBIDOS

 O prefeito eleito no último dia 02 em Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), tem cumprido uma intensa agenda nas comunidades do município localizado no Agreste Central de Pernambuco, agradecendo os votos obtidos na eleição de 2016 e conversando com a população, ouvindo sua demanda que poderá ser atendida em seu futuro governo que iniciará no dia 1º de janeiro do ano que vem.
 Ao lado do professor Chiquinho, Hilário participou de um jantar com os professores da Escola Municipal São Domingos, momento em que, parabenizou todos os mestres pelo seu dia – comemorado no último sábado (15) em todo o país – embora o encontro tenha sido organizado pela direção da unidade educacional na noite da sexta-feira (14).
 Já o sábado, o prefeito eleito prestigiou o 3º Encontro de Bandas e Fanfarras no Distrito São Domingos, realizado pelo professor Valter que disputou o cargo de vereador na coligação que deu sustentabilidade a candidatura de Hilário Paulo para prefeito.
 No evento, o então vereador que assumira o posto de prefeito no ano que vem, foi recepcionado pelo empresário Rubinho Nunes, além de realizar a entrega de dois troféus, um deles a Banda da Escola Municipal São Domingos.
 Durante a noite do mesmo dia, Hilário participou de um culto de ação de graça, celebrado no Sítio Olho D’Água do Púcaro. Na oportunidade, os irmãos oraram em agradecimento a Deus pela vitória conquistada pelo Socialista Democrático na eleição passada e também pediram discernimento na condução administrativa do município nos próximos quatro anos. De lá, ele ainda participou de um aniversário na mesma comunidade.
 No domingo, correligionários do prefeito eleito demonstraram carinho e afeto pelo político em um aniversário realizado no Sítio Lagoa do Algodão na zona rural de Brejo.
 Na oportunidade, Hilário foi recebido com fogos, abraços e muito entusiasmo, ocasião que aproveitou para agradecer o empenho dos que votaram, torceram e trabalharam para sua vitória.
 Saindo do Sítio Lagoa do Algodão, Hilário seguiu para o Distrito Barro do Farias aonde participou da procissão de Nossa Senhora de Fátima e da Santa Missa celebrada pelo Padre Paulo César, ao lado dos vereadores Silvano (PSD), Manuel Bento (PCdoB) e Flávio Diniz (PCdoB).
 Logo em seguida, Hilário jantou na residência dos pais do vereador Flávio Diniz aonde teve a oportunidade de conversar com várias pessoas sobre como pretende conduzir o município no próximo quadriênio.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: