CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 1 de outubro de 2016

GOVERNO DE PERNAMBUCO ENTREGA NOVAS VIATURAS DE POLÍCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Os municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte receberam na quarta-feira (28) seis novas viaturas de polícia entregues pelo Governo do Estado de Pernambuco. O Secretário de Defesa Social, Alexandre Carvalho, o deputado estadual e primeiro secretário da ALEPE Diogo Moraes (PSB), o Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Cel. Carlos D'Albuquerque e demais autoridades locais participaram da cerimônia, realizada na Avenida 29 de Dezembro, no Centro da Capital da Moda. 
 O Secretário da pasta de segurança, Alexandre Carvalho, declarou que a região do Polo de Confecções é de grande importância para todo o Estado.
  •  “Santa Cruz é a segunda cidade do interior do Estado a receber novas viaturas, vindo depois de Caruaru. Sabemos que o movimento do Polo é grande e atrai problemas. Por isso a nossa preocupação é trabalhar ainda mais a segurança aqui”, afirmou.

 Visando renovações constantes, os veículos são locados e trocados a cada dois anos, segundo o secretário. 
 O deputado estadual Diogo Moraes, articulador da ação entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, reforçou seu compromisso com a população.
 “Mesmo estando em um período complicado na economia, o governador Paulo Câmara honrou o compromisso conosco. Com esse novo aparelhamento da polícia, reiteramos esse conjunto de força e união para fazer de Santa Cruz uma região mais forte e digna”, declarou o parlamentar.
 Dos seis veículos, cinco serão destinados ao município de Santa Cruz e um para Taquaritinga do Norte. 
 O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB) também esteve presente na solenidade, além do Secretário de Defesa Social de Santa Cruz, o Tenente Coronel Manoel Sena, do Comandante do Corpo de Bombeiros do Interior, Cel. BM Livson Vasconcelos, e dos Secretários de Finanças e de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, Roberto Soares e Fábio Aragão, respectivamente.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Um comentário:

Anônimo disse...

Época de eleição aparece às viaturas depois de tantas pessoas serem assassinadas e assaltadas, o pior que consegue às viaturas mais depois não tem gasolina para fazer o patrulhamento, policial abastecendo do próprio bolso para trabalhar. É uma vergonha a política no nordeste como a população não consegue enxergar isso.