CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

GATI CAPTURA ELEMENTOS COM COCAÍNA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite da segunda-feira (17) o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), recebeu informações dando conta que, em uma casa na Rua Sebastiao Bastos no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, havia indivíduos traficando drogas.
 De posse das informações, os policiais fizeram deslocamento até o local indicado, onde conseguiram identificar a referida casa e lá abordaram Josenildo Alfredo da Silva, de 24 anos de idade (ex-presidiário) que se identificou como proprietário da casa, além de Davi Correia Pinto, de 21 anos de idade (que estava no regime condicional), além de Expedito Justino, de 20 anos e Edson da Silva Freitas, de 28 anos.
 No momento da abordagem, nada de ilícito foi localizado com os envolvidos, porém quando os policias fizeram uma busca minuciosa na residência foi encontrada uma peteca de cocaína com aproximadamente 6 gramas, que nenhum dos envolvidos assumiu ser o proprietário da droga.
 Diante do fato, os imputados e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade aonde a ocorrência foi registrada.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: