CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

“EU TENHO MEUS OBJETIVOS E VAMOS ATINGIR METAS”, GARANTE HILÁRIO

Prefeito eleito em Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), retornou à Rádio Polo FM, para falar sobre a eleição vitoriosa contra Mônica Asfora (PSDB).
 Com 52,36% dos votos válidos, representando 12.885 votos, ele conseguiu, pela primeira vez, chegar à prefeitura local e assumirá o posto a partir de janeiro de 2017.
 “Não foi fácil chegar aqui. Se não tenho coragem, tinha ficado no meio do caminho”, diz ele ao falar das dificuldades enfrentadas durante toda a carreira.
 Para Hilário, a campanha foi, ao menos, mais tranquila, em relação ao pleito suplementar, em 2013, contra Roberto Asfora (PSDB), quando saiu derrotado.
 “Logicamente que a suplementar foi a mais difícil. Essa, apesar de dentro do nosso grupo ter tido seis que se despuseram na pré-campanha, na eleição, de fato, foi mais tranquila, até por que sempre acreditei no potencial que tínhamos e acreditei no povo”, diz.
 De acordo com ele, em 2013, quando perdeu para Asfora, a população estava sem estímulo de ir às ruas e não acreditava, ainda, em suas condições administrativas. Até por isso, ressalta que levantou a desconfiança de muita gente, para ser eleito.
Apoios - Hilário destacou o apoio recebido pelos atuais prefeitos de Brejo e Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Edson (PTB) e Edson Vieira (PSDB), respectivamente.
 “Edson tem uma importância não só na campanha, mas na minha vida. Sempre me incentivou e acreditou em mim”, diz em relação ao gestor de Santa Cruz e completa, mais à frente com o conterrâneo “Quanto a Dr. Edson, foi à campanha que ele mais se doou”.
Hora de comemorar e planejar - Quanto às obras paralisadas no município, principalmente na área de educação, o prefeito eleito acredita que receberá do atual gestor, algumas já concluídas, e se programa para ir a Capital Federal, em busca de emendas parlamentares de deputados votados na região, para concluir as que, por ventura, restarem.
 “Eu só estou comemorado, mas vamos trabalhar firme, acredito que as obras que estão sendo feitas, já vamos receber concluídas, como é o caso da escola do Sítio Tambor, que já foi feito um grande percentual, Escola Santa Maria e Escola São Domingos. A creche não vai estar concluída, mas vamos a Brasília este mês já buscar mais recursos para duas creches de Brejo (Sede) e São Domingos, para, já no início do mandato, estar finalizando”, falou.
 Ele acrescentou que não entrou, ainda, no processo de transição de governo, que o fará somente a partir de 15 de novembro, 45 dias antes de assumir o posto.
 “Até lá tenho que comemorar, agradecer, tentar descansar e ficar um pouco junto com minha família, que praticamente abandonei nesses dias”, disse.
Foco - Entre seus principais objetivos, Hilário lista obras estruturadoras, principalmente no Distrito São Domingos.
 “Ver São Domingos, com pelo menos, 50% pavimentado, depois de tanto tempo de lama, poeira, que era o que se resumia para muitos políticos em Brejo, saio realizado. Quero trabalhar também para melhorar a qualidade da educação, quero trabalhar para que os filhos de São Domingos, nasçam em São Domingos”, destaca acrescentando o apoio aos moradores da Zona Rural, com infraestrutura e dignidade. “Meu objetivo é não decepcionar as pessoas”.
Orgulho de São Domingos - Por fim, ele fez um desabafo. De acordo com ele, após o pleito, tem percebido uma bajulação de muitas pessoas. Além disso, afirma que o morador de São Domingos será respeitado e ficará, cada vez mais, orgulhoso em residir na localidade.
 “Hoje sou um cara bonito, muito bajulado… eu vejo as coisas acontecendo, não pensem que sou besta, não cheguei aqui à toa. Eu tenho meus objetivos e vamos atingir metas. Não quero ver ninguém de São Domingos dizer que mora em Santa Cruz. Ele vai dizer que mora em São Domingos, ter orgulho disso e acabar com essa discriminação”, falou.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: