CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de outubro de 2016

ESCOTEIROS DO BREJO REALIZAM O ACAMPAMENTO DA INDEPENDÊNCIA

 Os escoteiros do Brejo da Madre de Deus realizaram o acampamento da independência, em comemoração aos 194 anos da Independência do Brasil que ocorreu em 7 de setembro de 1822.
 Há 4 km da cidade próximo a Serra da Prata em uma propriedade particular cerca de 35 crianças, jovens e adultos participaram do acampamento.
 Os escoteiros assumiram suas responsabilidades na montagem dos seus subcampos e alimentação, além de muita diversão no fogo de conselho, onde realizaram apresentações.
 Na oportunidade foi realizada uma palestra com senhor Américo sobre a moral, conduta na sociedade e a vivencia com Deus, um momento riquíssimo para as crianças e jovens.
 ‘Um movimento para jovens, feito por jovens’, essa é principal engrenagem do Movimento Escoteiro: A vitalidade das crianças, adolescentes e jovens que passam por nossos caminhos e renovam nossas energias, aliada à experiência dos adultos voluntários.
 Escoteiros brincam, fazem amigos e aprendem conceitos importantes de respeito ao próximo e de trabalho em equipe. Agradecemos ao proprietário do terreno Dr. Carlos pelo seu incentivo ao movimento escoteiro nesta cidade.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: