CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ESCOTEIROS DO BREJO PARTICIPAM DO 3º ENCONTRO DE BANDAS E FANFARRAS

 A “BMEPP” Banda Marcial Escoteira Plínio Pacheco do Brejo da Madre de Deus, participou do 3º Encontro de Bandas e Fanfarras realizado no Distrito São Domingos, o evento homenageou o músico Guilherme Costa da Silva (Guila do Pife).
 A Banda Marcial Escoteira Plínio Pacheco, foi fundada em 07 de setembro de 2016, pela organização dos escoteiros do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, Fator importante para o desenvolvimento social e cultural do ser humano, especialmente das crianças e adolescentes, pois possibilita o desenvolvimento e fortalecimento do raciocínio lógico-matemático, do senso estético, da percepção sonora e espacial, além da coordenação motora e capacidade inventiva. A banda tem o nome do idealizador e diretor do Maior Teatro ao ar livre do Mundo chamado Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no estado de Pernambuco.
 Os escoteiros agradecem a Rubinho Nunes, Professor Valter pelo convite, Secretaria de Transporte do município pela disponibilização dos transportes e o fotografo Pedro Felipe pelas fotos.
 O Escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva os jovens a assumirem seu próprio desenvolvimento, a se envolverem com a comunidade, formando verdadeiros líderes.
 “Acreditamos que, por meio da pro-atividade e da preocupação com o próximo e com o meio ambiente, podemos formar jovens engajados em construir um mundo melhor, mais justo e mais fraterno”, disse o chefe Afonso.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: