CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 16 de outubro de 2016

EM AÇÃO SOCIAL, JOVENS DE TAQUARITINGA DO NORTE DISTRIBUEM MAIS DE 500 BRINQUEDOS NO MUNICÍPIO

 No Dia das Crianças, comemorado na última segunda-feira (12), o espírito solidário tocou mais uma vez, o coração de dezenas de jovens de Taquaritinga do Norte, Agreste Pernambucano. O grupo distribuiu mais de 500 brinquedos, levando muita alegria as crianças carentes de sete comunidades do município: Jerimum, Pedra Preta, Serra dos Bois, Placas, Açudinho, Silva de Baixo, Distrito de Gravatá do Ibiapina e Hospital Geral Severino Pereira.
 O grupo denominado "Caravana da Alegria" foi fundado em 2015, por uma iniciativa do mesmo grupo de jovens que se empenhou e fez crescer o projeto social, em seu segundo ano de fundação.
 Neste ano de 2016, o projeto conseguiu uma parceria indispensável com a ACIETAQ - (Associação Comercial Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte), que teve o papel de recolher todos os brinquedos doados.
 Um ato solidário e carinhoso teve destaque nesta segunda edição da Caravana da Alegria, que foi a grande homenagem que todos do grupo fizeram a jovem "Bianca Michelly", que morreu neste ano de 2016, vítima de câncer. Os jovens estamparam camisas com a sua foto, expressando assim o reconhecimento e o carinho que tinham com a grande amiga, companheira e voluntária do grupo, que se foi de maneira tão trágica.
 A equipe organizadora da campanha destacou em poucas palavras o agradecimento e o empenho de todos que fizeram acontecer à segunda edição do projeto "Caravana da Alegria":
 “Agradecemos a todos que de forma especial contribuíram para que esse dia pudesse ter acontecido de maneira mais alegre e carinhosa, fazendo brotar alegria e contentamento no rosto de muitas crianças, e explodindo nossos corações de felicidade. E você que contribuiu, e não pôde presenciar, tenho certeza que já foi tocado com o mesmo sentimento que nós tivemos ao ver cada sorriso que nos foi presenteado. Agradecemos a ACIETAQ que foi nossa parceira esse ano, recolhendo todos os brinquedos doados. Nessa edição, homenageamos uma de nossas voluntárias, que hoje já não está mais entre nós, mas que tenho certeza que está muito feliz com nossa ação Bianca Michelly essa foi para você. Conseguimos arrecadar mais de 500 brinquedos, onde foram distribuídos pelas Comunidades do Jerimum, Pedra Preta, Serra dos Bois, Placas, Açudinho, Silva de Baixo, Distrito de Gravatá do Ibiapina e Hospital Geral Severino Pereira. Vem mais coisa boa por ai, fiquem ligados”, finalizou.
Por: Isaque Levi/Blog Comunitário

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: