CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ELEMENTOS SÃO PRESOS DEPOIS DE ASSALTOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Três elementos foram presos pela Polícia Militar no final da noite de ontem (terça-feira) na PE-160 no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
 Segundo informações repassadas pelo 24º Batalhão, uma guarnição fazia patrulhamento do Centro de Santa Cruz a São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, quando na Avenida Padre Zuzinha recebeu a informação através de populares, que três elementos armados os teriam rendido e subtraído seus pertences durante o assalto, fugindo posteriormente com destino ignorado.
 Pouco tempo depois, os policiais da GT-14 receberam a informação através da central do 24º BPM, que os mesmos elementos teriam praticado outro assalto nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores da cidade.
 Inteligentemente, o efetivo ficou de campana em um posto de combustível na entrada/saída da cidade quando percebeu os indivíduos seguindo com destino a Pão de Açúcar. Foi feita a perseguição, já que os indivíduos desobedeceram à ordem de parada, sendo nesse momento informada a ocorrência a Guarnição Tática do Distrito Pão de Açúcar que fez o bloqueio, mesmo assim, os indivíduos conseguiram furar a barreira policial dando continuidade a fuga.
 Ao perceber que seria capturado, um dos elementos jogou uma pistola cal. 765 com oito munições intactas de cal. 32, que foi apreendida pelos policiais. Alguns metros depois, os indivíduos foram abordados e presos com quatro aparelhos celulares e um punhal.
 Apresentados na Delegacia de Polícia os imputados Josley Eduardo da Silva, de 28 anos de idade, residente na Rua Guilherme Afonso no bairro Salgado em Caruaru; Rodrigo Alves Araújo, de 27 anos, morador da Rua do Convento no bairro Divinópolis também em Caruaru; e Renato Lima de Macedo, de 27 anos, residente na Rua Maria Correia no Divinópolis, eles foram reconhecidos pelas vítimas de assalto.

Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Unknown disse...

sinto cheiro de processo... é melhor vocês tirarem isso do ar, procurar ver o processo e o que foi constatado e se retratarem.

Silene disse...

essas informações não procede, procurem saber o ocorrido, pois os meninos foram confundidos..