terça-feira, 4 de outubro de 2016

EDSON VIEIRA É REELEITO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Em uma campanha aonde os ataques e as defesas tiveram mais espaço que as propostas, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco vivenciou uma das eleições mais acirradas dos últimos tempos, pois com uma diferença de apenas 2,03% a frente de seu principal adversário político Fernando Aragão (PTB), o prefeito Edson Vieira (PSDB) conseguiu ser reeleito para o quadriênio 2017/2020.
 Fernando Aragão começou uma campanha desacreditada e com um grupo muito inferior, politicamente falando, do que o que dava sustentabilidade a campanha Tucana, acabou ganhando corpo e com uma série de acertos, principalmente nas questões de comunicação e marketing, o volume de seus eventos cresceu consideravelmente e consequentemente evitou uma derrota massacrante que era esperada desde o início da campanha eleitoral.
 Edson Vieira teve que ocupar parte do tempo de sua campanha em se defender das principais denúncias e escândalos que eram escancarados em torno de seu governo. Com uma campanha estruturada Edson defendeu com unhas e dentes sua permanência na Prefeitura Municipal algo que foi permitido por 22.879 (50,76) dos eleitores que votaram 45.
 É notório que Fernando embora não tenha conseguido o objetivo principal que era assumir o cargo de prefeito, finalizou a sua jornada em 2016 maior do que entrou, já que 21.965 (48,73) dos eleitores acreditaram em suas propostas.
 Rodofolfo Aragão (PSOL) obteve 0,51% que significa 229 votos conquistados com uma campanha de pouca visibilidade e sem perspectiva de vitória.

Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê as pesquisas?

Anônimo disse...

As pesquisas davam 19%.Qual o motivo para essa diferença tão grande?