sexta-feira, 28 de outubro de 2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ

 O Síndico do Condomínio Moda Center Santa Cruz, no uso de suas atribuições previstas na Convenção do Condomínio, vem pelo presente convocar todos os condôminos do empreendimento para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 10 de novembro de 2016, às 17 horas, em primeira chamada, na praça de alimentação do “Setor Vermelho” do Condomínio Moda Center Santa Cruz, localizado na Avenida Moda Center, SN, Bela Vista, Santa Cruz do Capibaribe-PE.
 Não havendo o quórum exigido, uma hora após, às 18 horas, a assembleia será iniciada em segunda chamada com a presença de qualquer número de condôminos, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta:
a)   Proposta de cobertura dos becos das lojas laterais, com custos a serem rateados por todos os condôminos de cada beco;
b)   Autorização para abertura de vitrines laterais nas lojas dos setores Amarelo e Branco;
c)   Autorização para customização dos boxes, incluindo a utilização de cores diferentes na sua estrutura, porém mantendo as cores e aspectos padrões dos setores onde estão localizados (sinalização, vigas e colunas);
d)   Apresentação e votação da prestação de contas dos meses de julho e agosto de 2016;
e)   Autorização para utilização de parte dos recursos do Leilão Extrajudicial dos boxes para desenvolvimento e execução de projeto de adequação do sistema elétrico do Moda Center.
f)    Demais assuntos de interesse dos condôminos.
 Poderão participar da Assembleia todos os condôminos ou locatários que apresentem documento de procuração específica para este fim, assinada pelo proprietário da unidade comercial e reconhecida em cartório. Todavia, terão direito a voto apenas os adimplentes com suas obrigações condominiais até o dia 08 de novembro de 2016.
 Todos os participantes deverão apresentar documento de identificação com foto. Solicita-se o comparecimento de todos os condôminos ou procuradores, uma vez que os assuntos são de interesse destes e as decisões deliberadas por qualquer número de participantes obrigarão todos a cumpri-las.
 O presente edital, conforme previsão legal, será publicado em jornal de grande circulação no Estado e no Município, além de divulgado nos meios de comunicação na internet e nas emissoras de rádio locais, sendo ainda cópias do presente afixadas em todos os módulos do Condomínio Moda Center Santa Cruz, a fim de que não se alegue ignorância.
Santa Cruz do Capibaribe, 26 de outubro de 2016.
Janilton Allan Maia Carneiro
(Síndico)
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria​

Nenhum comentário: