CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 16 de outubro de 2016

DIOGO MORAES SERÁ PADRINHO DA PRIMEIRA TURMA CONCLUINTE DA ETE JOSÉ NIVALDO

 O deputado estadual e primeiro-secretário da ALEPE, Diogo Moraes (PSB), recebeu em sua casa a visita da comissão de formatura da primeira turma concluinte do Ensino Integrado da Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos, em Santa Cruz do Capibaribe. Os alunos agradeceram o empenho do parlamentar para a construção do equipamento e o convidaram para ser o padrinho da turma, que realizará seu baile de formatura em dezembro deste ano.
 A aluna Milka Myrelle Vieira Ramos, de 17 anos, representante da comissão de formatura, explicou a razão pela qual a turma de 44 alunos decidiu convidar Diogo para apadrinha-los.
 “Desde 2014 estávamos acompanhando o que ele vinha trazendo para a conclusão da construção da Escola. Foi também através do apoio de Diogo que colegas nossos viajaram à Itália para participar de um Festival de Artes Cênicas, oportunidade em que conheceram também o governador Paulo Câmara. Pensamos em Diogo pelo significado da luta. Ele fez por nós antes mesmo da ETE existir e continua fazendo. Ele está junto, nos apoiando”, finalizou a aluna.
 De acordo com o diretor da ETE, o professor Flávio Carlos, os alunos contam com um grande diferencial.
 “Nossos alunos concluem os estudos prontos para se inserir no mercado de trabalho, além de ter a base para o Enem e vestibulares. Isso é muito bom”, declarou o gestor.
 A formanda Milka concordou com a afirmação.
 “Agora temos ensino médio e nível técnico, que vão nos ajudar a entrar mais rápido no mercado de trabalho. O sentimento agora é de gratidão e felicidade, pois finalmente chegamos onde queríamos”, acrescentou Milka.
 Surpreso e emocionado, o deputado Diogo Moraes aceitou de imediato o convite da turma.
 “Esse pedido fez voltar um filme na minha memória, onde me lembrei de toda a luta que foi trazer a Escola para Santa Cruz do Capibaribe. Do empenho junto ao saudoso governador Eduardo Campos para a conclusão de suas obras. Da emoção de ver as aulas iniciadas nessa estrutura de excelente qualidade. Fico muito feliz e honrado por receber esse convite. Agradeço de coração por esta homenagem tão bonita, de uma turma que vai entrar para a história da instituição de ensino”, disse Diogo.
A ESCOLA TÉCNICA - A Escola Técnica Estadual (ETE) Professor José Nivaldo Pereira Ramos beneficia também os municípios de Toritama, Taquaritinga do Norte, Jataúba e Brejo da Madre de Deus. A unidade possui dois pavimentos, 12 salas de aulas; oito laboratórios; auditório; biblioteca; quadra poliesportiva; anfiteatro; refeitório; cantina e área de convivência. Atualmente, são 08 turmas de ensino integrado e 01 de Logística à noite, somando 340 alunos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: