CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CRIANÇAS ATENDIDAS PELA CASA DA CRIANÇA DONA ARLINDA SÃO RECEBIDA EM ESPAÇOS REVITALIZADOS

 Com olhar de deslumbramento e cheias de energias, as crianças atendidas pela Casa da Criança Dona Arlinda, em Santa Cruz do Capibaribe, foram recebidas, na manhã desta segunda-feira (24), pelas professoras, direção da unidade, Padre Kennedy e Padre Márcio, além das arquitetas que trabalharam na reforma. Ao entrar em suas salas, a novidade foi recebida com entusiasmo. Tudo novinho. Ambiente reformado. Brinquedos novos e uma criançada ávida por tudo o que é bonito a seus olhos.
 É que os ambientes da Casa da Criança receberam uma nova roupagem. Tudo revitalizado e ambientado para cada faixa etária. O projeto de revitalização é uma ação da Câmara Setorial de Arquitetos e Engenheiros da Construção Civil, da CDL de Santa Cruz do Capibaribe, que reuniu profissionais arquitetas e uma designer que toparam o desafio de unir o útil ao agradável. Foram oito ambientes no total, o que possibilita uma maior qualidade de vida no atendimento a essas crianças.
 O projeto surgiu da necessidade de tornar ainda mais visíveis profissionais renomados que atuam no segmento de arquitetura e urbanismo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A 1ª Mostra de Arquitetura e Design reuniu nove profissionais da área.
 “A princípio, nós pensamos em realizar o evento em algum espaço na cidade, sendo que teríamos que montar e desmontar e, com isso, observamos que algum tipo de material seria desperdiçado no desmonte. Foi quando surgiu a ideia de realizarmos em alguma entidade. Então visitamos algumas e quando chegamos a Casa da Criança, pudemos observar que existia a possibilidade de uma ação de responsabilidade social, onde pudéssemos desenvolver nosso trabalho, abrir para visitação do público e ao término, não desmontarmos nada, deixarmos para uso das crianças atendidas na unidade. Então, unimos o útil ao agradável, e o resultado é este. Um trabalho feito com amor e carinho para eles”, explicou a Coordenadora da Câmara Setorial de Arquitetos e Engenheiros da Construção Civil, Priscilla Jataí.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: