CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ASSALTANTE É PRESO APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO QUE CULMINOU EM ACIDENTE NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 A Polícia Militar foi procurada por uma vítima que informou ter tido sua picape Saveiro de cor branca e placas OGF-1458 tomada em um assalto no loteamento Gavião em Santa Cruz do Capibaribe e que teria visto o mesmo nas proximidades de São Domingos.
 De posse das informações, o policiamento fez diligências e conseguiu se deparar com o referido veículo sendo conduzido pelo imputado Cristian Carlos Rodrigues Mendes, de 18 anos de idade, residente no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.
 Foi dada ordem de parada, entretanto, o envolvido desobedeceu e iniciou-se uma intensa perseguição, sendo que durante a fuga, o acusado colidiu com vários carros e motocicletas, parando somente ao bater em montante de entulhos. Após o acidente, Cristian ainda tentou fugir a pé, mas foi surpreendido por outra viatura policial que passava pela Rua Antônio Vieira de Araújo em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, que foi palco do acidente.
 O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficou a disposição da justiça. Já a picape teve que ser removida por meio de um reboque.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: