CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de outubro de 2016

APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO, ELEMENTO É MORTO EM CONFRONTO COM A PM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um elemento morreu e outro possivelmente ficou ferido em uma troca de tiros com a Polícia Militar durante a manhã deste sábado (29), na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, mas precisamente na conhecida Volta do Serrote localizada na entrada da cidade.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, uma guarnição que trabalhou no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte também no Agreste, se dirigia para o 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – onde entregaria o serviço, mas observou quando dois elementos saiu em uma motocicleta Honda Biz de cor preta/sem placa do bairro Oscarzão.
 Na oportunidade foi dada ordem de parada aos indivíduos, momento em que o condutor da moto reduziu a velocidade demonstrando que estacionaria o veículo, mas em seguida acelerou descendo a ribanceira da rodovia aonde a dupla abandonou o veículo e correram em direção ao Rio Capibaribe, efetuando ainda vários disparos contra a guarnição que revidou a injusta agressão.
Alyson morreu no local
 Um dos elementos que ainda não foi identificado conseguiu fugir pelo matagal, mas a Polícia acredita na possibilidade do mesmo ter sido ferido. Já Alyson Henrique Mendes de Lima, vulgo “Ayson”, de 16 anos de idade, não teve a mesma sorte e foi atingido fatalmente nas costas.
 Ao realizar a consulta da moto foi constatado que se tratava do veículo de placa OYP-3225 que foi roubado no dia 21 de outubro desse ano. Perto do corpo foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e um revólver cal. 32 com quatro munições, uma delas pinada.
 Várias guarnições realizaram uma busca minuciosa no matagal, com a finalidade de prender o elemento que possivelmente ficou ferido, porém não obtiveram êxito, mesmo seguindo os rastros de sangue sobre as pedras.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e vai encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru. O Soldado Joseildo – um dos policiais que participaram da ocorrência – falou como o fato aconteceu. Ouça a entrevista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: