CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

AFRÂNIO EXPULSA JUNIOR GOMES DA SESSÃO

 O tempo esquentou na Câmara Municipal de Vereadores na quinta-feira (13), quando o presidente de Câmara Afrânio Marques (PDT) expulsou do plenário o colega de bancada Junior Gomes (PSB), após uma discussão sobre um protesto que estava havendo na Casa de Lei.
 Cerca de 20 pessoas protestavam contra o aumento do salário dos vereadores, onde apenas o presidente da Câmara votou contrário ao projeto de lei. Afrânio Marques havia acabado de usar a tribuna, quando ao retornar para mesa, teria ouvido “uma gracinha” do vereador Junior Gomes.

 “Vossa excelência é uma pessoa mimada, se seus pais não lhe deram limites, eu dou. Se retire da sessão”, palavras de Afrânio no momento da expulsão.
 Junior Gomes se retirou ouvindo protestos do público presente e acusou Afrânio de tirar proveito da opinião pública contra os colegas vereadores, ao colocar de última hora a emenda do aumento para votação.
 Em solidariedade a Junior Gomes, o vereador Luciano Bezerra (PR) também se retirou do plenário.
 “São quase quatro anos, e o vereador Junior Gomes nunca mudou seu comportamento, e Afrânio nunca tomou uma atitude dessa contra Junior, hoje porque tem um protesto na casa, Afrânio tomou esta atitude”.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog Sulanca News

Nenhum comentário: