CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

3º ENCONTRO DE BANDAS E FANFARRAS É REALIZADO EM SÃO DOMINGOS

 O 3º Encontro de Bandas e Fanfarras foi realizado no último sábado (15), na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.
 O evento foi realizado pelo Prof. Valter que teve o apoio do empresário Rubinho Nunes, da deputada federal Luciana Santos (PCdoB) e do deputado estadual Waldemar Borges (PSB), além da Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus.
 Pelo menos 17 bandas de diversas escolas do estado, apresentaram seus trabalhos ao público que lotou a arquibancada que foi montada para os expectadores.
 O vereador Hilário Paulo (PSD) – prefeito eleito no último dia 02 de outubro – prestigiou o evento e em seu pronunciamento relembrou da época de estudante, quando integrou a Banda Marcial de várias escolas.
 “Quando eu vejo um evento como esse, talvez Valter e Rubinho não saibam, mas a gente começou lá atrás, durante oito anos a gente tocava na Banda do Luiz Alves, do Padre Zuzinha, do Santo Antônio e da Francelino Aragão, tinha ano que tocávamos em oito bandas e me sinto muito tranquilo em um evento como esse”, pontuou.
 O empresário Rubinho Nunes falou da satisfação de mais um ano ver o evento sendo realizado com sucesso.
 “Quero dizer a vocês da satisfação de ver o povo de São Domingos feliz com mais um evento promovido pelo professor Valter e se Deus quiser esse evento vai ficar marcado todos os meses de outubro”, enfatizou.
 Todas as bandas que participaram do 3º Encontro de Bandas e Fanfarras receberam certificado e troféus.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: