CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

PESQUISA VOX POPULI APONTA EDILSON TAVARES COM 14% DE VANTAGEM SOBRE SEGUNDO COLOCADO EM TORITAMA

 A pesquisa Vox Populi registrada no dia 23 de setembro no TSE – Tribunal Superior Eleitoral – sobre o número de identificação, PE-02149/2016 e realizada nos dias 20 e 21 desse mês, aponta um liderança do presbítero Edilson Tavares (PMDB) com 14% de vantagem sobre o segundo colocado na corrida eleitoral pelo cargo de prefeito da cidade de Toritama no Agreste do Estado.
 O estudo encomendado pela JB Tecidos é o primeiro que apresenta uma diferença tão expressiva entre os candidatos que o ultrapassa a margem de erros da pesquisa que é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos, enquanto o intervalo de confiabilidade é de 95%.
 O Vox Popili ouviu 400 pessoas nas Zonas Rural e Urbana do município, porém apenas o cenário da pergunta estimulada foi divulgado. Nele, o candidato Pemedebista aparece com 40% das intenções de votos, contra 26% da segunda colocada Lúcia Pereira (PSDB). O prefeito Odon Ferreira (PSB) que concorre a reeleição obteve 24% das citações, já os que se disseram Indecisos representam 6% e os que estão pretensos a votar Branco/Nulo somam 4%.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: