CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 A Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Administração vem a público esclarecer alguns fatos inverídicos acerca da contratação do engenheiro agrônomo Frailan Mota, fatos estes divulgados unicamente com o intuito de denegrir a imagem da administração pública e dos servidores envolvidos no processo que antecedeu a contratação.
 Em respeito à população de Brejo da Madre de Deus, viemos apresentar os verdadeiros fatos referentes à aludida contratação.
•        Primeiramente a contratação justifica-se, pois, a administração municipal não conta em seu quadro de servidores com engenheiro agrícola;
•        O Contratado participou de uma licitação que é o procedimento legal para as contratações públicas;
•        A contratação foi feita dentro dos preceitos legais estabelecidos, obedecendo toda transparência que o procedimento exige.
•        Por ocasião da contratação o licitante apresentou todos os documentos solicitados no edital de licitação n° 32/2016;
•        A contratação foi feita pelo valor global, ou seja, o valor publicado não é o valor mensal da contratação, o desembolso é efetuado mensalmente.
 Portanto, por tudo que foi exposto fica evidente que a utilização desta contratação foi com o objetivo de denegrir a administração Pública de Brejo da Madre de Deus.
 Ademais, ressalto-vos que o controle social realizado pelos munícipes sobre os Atos do Poder Executivo, quando exercido com seriedade e responsabilidade, é muito importante e salutar, no entanto, quando visa a apenas deturpar a imagem do administrador público, seja ele quem for, não acarreta benefício algum, e quem deixa de se beneficiar com esta importante ferramenta de controle social é a população.
Sem mais para o momento,
Brivaldo Marinho
Secretário de Administração
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Unknown disse...

Está nota não esclarece nada, só prova que o mesmo é sim contratado do município, município esse qu não precisa de engenheiro agrônomo, #falei

Unknown disse...

Está nota não esclarece nada, só prova que o mesmo é sim contratado do município, município esse qu não precisa de engenheiro agrônomo, #falei