CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

MORRE SEGUNDA VÍTIMA DO TRÁGICO ACIDENTE DA PE-160

 Faleceu durante a tarde de ontem (terça-feira) no Hospital da Restauração (HR) no Recife, a segunda vítima do trágico acidente que aconteceu na manhã do mesmo dia, na PE-160 na divisa dos municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte. Clique AQUI e relembre.
 José Anderson da Silva, de 18 anos de idade, era passageiro do automóvel Fiat Uno de cor prata e placas KHL-4344 que era conduzido por seu pai, José Ronaldo da Silva, de 48 anos, que perdeu o controle do veículo e avançou a contramão, colidindo frontalmente com o caminhão caçamba de cor branco e placas MMS-6204 – carregado de aterro – pertencente à empresa CVC, responsável pelas obras de duplicação da rodovia PE-160.
 José Ronaldo morreu no local do acidente e seu corpo ficou preso entre as ferragens, sendo resgatado pelo trabalho do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Já José Anderson foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru e com suspeita de traumatismo craniano foi transferido em um helicóptero do SAMU para o Hospital da Restauração aonde chegou a óbito.
 O motorista do caminhão que não teve o nome divulgado continua hospitalizado e o estado clínico dele é desconhecido pela imprensa.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

MESSIAS VIEIRA disse...

VAMOS ESPERAR PARA VER SE AQUELA DUPLICAÇÃO VAI FICAR COM UMA VALA NO MEIO. SE FICAR ESPEREM MUITAS MORTES.