CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MONICA ASFORA NÃO COMPARECE A SABATINA PROMOVIDA PELO CONDESB

 A candidata Monica Asfora (PSDB) que substituiu o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) – enquadrado na Lei do Ficha Limpa – não compareceu a sabatina promovida pelo Conselho de Desenvolvimento Sustentável do Brejo da Madre de Deus (CONDESB) na manhã desta quarta-feira (21).
 O evento que aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) tinha a finalidade de abrir espaço para todos os candidatos apresentarem seus planos de governo e responderem perguntas formuladas por pessoas filiadas ao CONDESB.
 Além de Monica, também esteve ausente o candidato do PPL, Geraldo Costa. Os demais candidatos: Hilário Paulo (PSD), Eliano Bagaceira (PSOL) e Santos de Josa (PV), apresentaram seus planos de governo.
 Cada um dos postulantes ao cargo de prefeito teve o tempo de 15 minutos para discursar e expuseram suas propostas para a agricultura e melhoria de vida para o homem do campo.
 Representantes de diversas comunidades como os Sítios Queimadas, Bandeira, Assentamentos Baraúna e Miguel Velho, questionaram os candidatos presentes.
 Jaelson do Açudinho – presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rural e tesoureiro do CONDESB – afirmou que o momento foi muito importante, já que os agricultores tiveram a oportunidade de conhecer as propostas de cada um dos candidatos presentes.
 “Esse evento foi muito importante porque cada candidato que esteve presente nessa oportunidade teve a o espaço para expor suas ideias e suas propostas”, enfatizou lamentando em seguida a ausência dos candidatos Mônica Asfora e Geraldo Costa: “Mandamos ofícios para todos os candidatos a prefeito, todos estavam cientes da sabatina. Mônica Asfora e Geraldo Costa não compareceram e também não informaram o motivo para a ausência”, concluiu.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: